Três meses depois, bit deixa o playArt

Durou pouco mais de três meses a permanência de Bruno “bit” Lima (foto) no playArt. O time anunciou nesta quarta-feira (27) a saída dele, que havia entrado para substituir Carlos “viol” de Paula após ter sido dispensado, semanas antes, pelo compLexity. Segundo informações obtidas por MIBR.com.br, bit comunicou ontem sua decisão de deixar a equipe, alegando estar desmotivado com o Counter-Strike.
Com bit, o playArt disputou apenas dois campeonatos, um deles de nível regional, a Mega EBL GoiâniaDreamHack Summer 2011, mas não passou da Fase de Grupos, após somar três derrotas, um empate e somente uma vitória. em Abril. Em Junho, o time participou da
Pelo Twitter, bit se pronunciou sobre sua saída. “Foi muito bom ter jogado com eles, só tenho a agradecer. Gosto muito de todos lá. Por enquanto, não vou entrar em nenhum time. Qualquer especulação não é verdade, quem sabe mais para frente” – escreveu.
O time de Brasília ainda não anunciou um substituto e nem conversou sobre o assunto, mas uma possível volta de viol é inviável no momento, em razão das críticas feitas por ele após ter sido dispensado e principalmente por seu horário que não é compatível com o de treinamento da equipe.


playArt
Alan Diego “adr” Riveros
Filipe “bt0″ Moreno
Pedro “Maluk3″ Campos
Jean Michel “mch” D’Oliveira

Imagem de HLTV.org

 Fonte:Mibr.com.br
por supremo em 27 de julho de 2011 às 18:42

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews