Game Crashers anuncia volta como escola de CS


O Game Crashers estará de volta ao cenário nacional, mas não como um time, e sim como uma escola de Counter-Strike, nos moldes da Games Academy. O anúncio foi feito hoje e as aulas serão ministradas por Bruno “bit” Lima, Thaigo “BTT” Monteiro e Lincoln “fnx” Lau, sob o comando de Beto China, antigo manager do GC.
“De início [a escola Game Crashers de CS 1.6] será fechada a um grupo de 30 alunos. A ideia surgiu dos próprios jogadores, com o intuito de repassar seus conhecimentos adquiridos com anos de treinamenos e campeonatos. Vem como uma nova opção de aprendizado e uma antiga ideologia que deu muito certo, hoje apenas lembrada por aqueles que um dia foram adversários ou simples torcedores” – diz o comunicado distribuído para a imprensa.
Quando existia como time, o Game Crashers conseguiu grandes façanhas ao derrotar, em algumas oportunidades, os poderosos MIBR e g3x. Como escola, o anúncio diz que o objetivo é revelar novos talentos, que durante quatro anos foi a principal característica da equipe. “Jogadores como drd, que foi criado em nossa base, Lance, jogador mais velho que teve reconhecimento nacional, cky, atualmente capitão do paiN, ton, considerado por muitos o melhor AWP de sua época, o próprio cogu, que jogou aqui por dois meses, e por fim spacca, guerri e prd, que fazem parte da última safra de talentos de GC e GC.br”.
As aulas serão semanais, com três horas de duração, com “dicas de posicionamento, rush, defesa, trabalho em equipe, táticas e, acima de tudo, mostrando como funciona os bastidores de um topteam”. Para se inscrever, o interessado deve adicionar o MSN escola@gamecrashers.com.br para receber e preencher uma ficha de inscrição, além de se informar sobre o pagamento (a taxa de mensalidade é de R$ 60,00).


Fonte:mibr.com

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews