nak: "Um acabamento Top3 é possível"

Nós lançar a nossa pré-cobertura do Campeonato Mundial IEM5 com uma entrevista em profundidade com a compLexity "nak" Nakano Renato estrelas.

 A equipe FireGamers anteriores foram apresentadas no Grupo A da competição ESL, ter de travar chifres com UMX, TCM-Gaming, Frag eXecutors mTw e Moscou Cinco em Hannover.

Este será o primeiro evento da equipe internacional, desde outubro, quando garantiu o ouro no American IEM5 Campeonato com uma vitória por 2-0 sobre o Evil Geniuses.

Complexity  são atualmente bootcamping em Berlim antes do torneio, e Renato "nak" Nakano teve tempo para responder algumas perguntas sobre as chances de sua equipe em Hannover, na sua preparação, e também seus pensamentos sobre o futuro de Counter-Strike é como um jogo competitivo, entre outros tópicos.

Sua equipe vai enfrentar UMX, TCM-Gaming, Moscou Cinco, Frag eXecutors e mTw. Qual é a sua opinião sobre estes adversários?

Cada equipe neste torneio tem seus créditos. Mesmo UMX, que em teoria são a equipa mais fraca, têm conseguido bons resultados contra equipas de topo. Sabemos que esta primeira fase será decidida nos detalhes, como a diferença de volta. O grupo vai ser muito mesmo, e na minha opinião, qualquer um pode surpreender e primeiro lugar. 

Você quis relaxar um pouco quando você aprendeu TyLoo não iria para EIM? 

É uma vergonha que uma equipa como o TyLoo não podem participar, mas pensando no grupo, sem dúvida, eles preferem estar na China, longe do nosso grupo. [risos]

Em um grupo que parece tão difícil, como você acha que seu time vai terminar?  

Teremos o maior prazer de progredir para a próxima fase, mas acho que, em cada equipe, vamos para o primeiro lugar no grupo. 

 

 Quem você acha que são os principais favoritos para o troféu EIM?
Os favoritos são os mesmos de sempre, Na'Vi, fnatic, SK mTw e FX. Mas na minha opinião, as equipes são absurdamente mesmo. Ser favorito não vencer as partidas. Eu não tenho nenhuma idéia de quem vai sair com o título. Serão 12 equipes com grandes chances de conseguir a coroa, alguns com a ajuda de um bom dia ou sorte, mas todos com grandes chances.
Na WCG, que terminou em quarto lugar. Você acha que será melhor desta vez? 
Essa é a nossa meta. Temos vindo a crescer, na ESWC que terminou na quinta-oitava, no WCG temos um acabamento top4 e que ganhou o IEM5 American Championship. Os resultados foram sempre melhorando. Acreditamos que um acabamento Top3 é possível ou um lugar na final, quem sabe?
Como foi a preparação da sua equipa para este torneio foi?  
Nós praticamos em nosso apartamento em São Paulo cerca de quatro horas por dia durante um mês antes de vir para a Alemanha. Em Berlim, vamos passar seis dias. Aqui, nossos treinamentos são mais intensos, é só parar de comer e dormir, muito bonito.
Você acha que esta preparação se assemelha ao que você tinha no passado, na Inferno Online, em mibr, que produziu resultados tão bons? 
Nenhuma dúvida sobre isso. Nós já estamos sentindo os efeitos da prática da União Europeia, que não sentia há muito tempo. Nossa confiança é muito maior do que em outros torneios.
Como você olhar para as notícias que indicam que o Brasil não pode ter um qualificador para a ESWC?   

Estamos preocupados. Não há muito a fazer, mas esperamos que esses rumores não são verdadeiros.
Os jogadores de sua equipe se mudou para um apartamento em São Paulo este mês. Como tem sido essa experiência?  
Até agora, tudo tem sido bom. Nós nos conhecemos há muito tempo, nós viajamos muito juntos, não para jogar CS, mas também para se divertir. Todos estão familiarizados uns com os outros. Nossa rotina é basicamente a trabalhar no projecto da Academia de jogos na parte da tarde, e na prática durante a noite.
Onde estão as equipas que jogam contra você é?  
A única equipe de fora do Brasil que é jogar contra Wild Ineters da Argentina. Fora isso, é os times brasileiros. 
 
 E como são os Jogos do projeto Academia vai? Quantos alunos você tem?
Tudo tem sido até agora a decorrer conforme planejado. Nós já temos 80 alunos. Após IEM vamos concentrar-nos mais sobre o projeto, e esperamos chegar a 150 alunos no próximo mês.

Muito tem sido dito sobre o fim do Counter-Strike em competições. Como você olhar para o futuro do jogo?
Tenho estado a ouvir sobre o fim do CS desde 2008, se não estou enganado. Eu acho que CS é um jogo diferente, os que jogam sabem que a emoção dos eventos dificilmente final, mesmo se ele continua sendo o mesmo jogo, sendo jogado sempre nos mesmos mapas. Eu não vejo um fim para o CS que fechar. Este ano ainda tenho a esperança para as competições no mesmo nível que os do ano passado.
Dado o fato de que sua equipe está participando de torneios locais CSS, você acha que você poderia trocar os jogos mais uma vez, se 1,6 terminou competitivos?
No caso de 1,6, não foi mais, por quê? Gostaria de ficar sem opções ... [risos]
Após este torneio, você tem quaisquer outros eventos planejados?
Eu não acho que temos alguma em vista. Talvez um no meio do ano, exceto os classificados do Brasil.



Fonte:HLTV.org

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews