SK usar dennis em IEM5 Mundial C'ship

SK Gaming foram forçados a recorrer a um-in para o Campeonato Mundial IEM5 stand - Dennis "Dennis" Edman vai ocupar o lugar de Jimmy "Allen ", que está muito doente para comparecer ao evento.
Um choque claro menos de duas semanas antes da ação começa em Hannover, SK Gaming anunciou que Jimmy "Allen " está muito doente e não pode comparecer ao evento com sua equipe. Isto significa que a equipa vai estar usando um stand-in para o evento
.
"Olá, eu tenho dado uma grande oportunidade para jogar como ficar parado devido a SK Gaming allen não conseguir assistir às Finais Globais da Cebit. Esta é provavelmente a minha maior evento que eu já joguei e eu devo dizer que se pede para jogar para uma das melhores equipes lá fora é uma verdadeira honra para mim. Vou fazer meu melhor para substituir Allen e espero que todos vocês lá fora, vai me ajudar a fazê-lo! "- Disse Edman no site do SK. 
Isso significa que para o SK Gaming World Championship IEM5 vai jogar com a seguinte formação:

Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
Robert "RobbaN" Dahlström
Patrik "f0rest" Lindberg
Johan "face" Klasson
Dennis "dennis" Edm 
 

Os suecos estão jogando no chamado "grupo da morte" e este choque repentino parece fazer as suas chances de avançar pior. Como SK Gaming irá fazer no Grupo B no Campeonato Mundial IEM5 serão conhecidos a 1 de Março, onde irão jogar todos as partidas da fase de grupos.


Fonte: HLTV.org           

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews