Xizt: "Eu sabia que poderia ir até o fim"

Continuando com o nosso Campeonato Europeu IEM5 Finals cobertura pós-evento, nos encontramos com Richard "Xizt" Landstrom do fnatic.
Richard "Xizt" Landstrom pisou até a placa em seu primeiro evento na camisa fnatic e todos nós sabemos o resultado. O membro do Lions antiga desempenhou um grande papel na vitória contra o mTw, fnatic um jogo veio de trás para vencer.

Landstrom tem tido tempo para responder algumas perguntas sobre seus primeiros dias de Counter-Strike, que é como jogar para o fnatic, seu sucesso recente na fase final do Campeonato Europeu IEM5 e algumas questões relacionadas com a sua mais leve bootcamping tempo com a equipe.

Poderia começar com você deixando-nos saber como você entrou no Counter-Strike?
Acho que foi os meus dois irmãos mais velhos e seus amigos que me apresentou ao CS. Eles tiveram muitas vezes pequenas LAN's ao redor do bairro jogando CS, Broodwar e outros jogos antigos, às vezes eu ia participar e jogar um pouco também.
Você jogou todos os esportes como uma criança? Quando começou o Counter-Strike para assumir?
Nem por isso, fui a alguns treinos de futebol quando era mais jovem, mas eu não era tão boa haha.
Qual foi o seu primeiro evento que você se lembra? Será que você ganha?
Hm, eu assisti um monte de pequenas LAN's em minha cidade natal, talvez 6 anos atrás, ou algo assim, eu estava como 13/12 anos na época. Mas o meu primeiro evento de "grande" Eu acho que foi Dreamhack Skellefteå 2008, nós compartilhamos grupo com fnatic, branco e equipe aleatória. Conseguimos um empate contra o branco e fnatic totalmente esmagado nós. Saímos terceiro no grupo, eu acho que nós compartilhamos os mesmos pontos em branco e fnatic só que tinham uma melhor diferença de volta.
 Fonte: HLTV.org

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews