Em entrevista, Esenin pede desculpas aos brasileiros

As declarações de Arsenij “Esenin” Trynozhenko em uma entrevista dada ontem ao portal HLTV.org não foram bem recebidas pela comunidade brasileira. Ao comentar a partida contra o compLexity, o ucraniano disse que “os brasileiros não erão tão habilidosos, não tinham teamplay e não possuíam uma nova visão de Counter-Strike”.
Neste sábado (5), após a conquista da Intel Extreme Masters V sobre o Frag eXecutors, em uma nova entrevista de vídeo, Esenin percebeu a repercursão negativa do caso e pediu desculpas ao Brasil.
“Gostaria de voltar à nossa última entrevista e me desculpar com os fãs brasileiros e com o coL. Queria dizer que meu inglês não é tão bom e talvez, por isso, não encontrei as palavras certas, mas eu não quis dizer que os brasileiros não têm skill. Eu apenas disse que neste momento a habilidade deles não está apurada. É um ótimo time com players valiosos. Acho que se eles passassem uns meses na Europa e treinassem bastante eles iriam ser top3 do mundo, com certeza”.
Após esta retratação, ceh9, como também é conhecido, comentou a vitória de sua equipe. Assista à entrevista, em inglês, abaixo.








Fonte:Mibr.com.br

IEM5 World Championship

mTw
1
mTw
1
Na´Vi
2
Na´Vi
BYE
0
Na´Vi
2
Na´Vi
2
coL
0
fnatic
0
Fx
2
Fx
0
Fx
2
BYE
0
SK
1
SK

Na'Vi vence a IEM V -e se torna bi-campeão

Na'Vi vence com sucesso o derrotado Frag eXecutors dois mapas a zero, conquistando de_train de_dust2 16-12 e 16-10. Este é o segundo ano consecutivo em que Na'Vi ganhou o Intel Extreme Masters Final Mundial, e marca a ocasião em que os seus 2010 glorioso executar começaram 12 meses atrás.


O primeiro mapa da Intel Extreme Masters Final Mundial veria batalha das equipes na de_train. Frag eXecutors tomou a primeira vitória vencendo o round faca e ia começar o contra-terroristas. Fx continuou a sua implantação e tomou a pistola e os seguintes economizar rodadas. Na'Vi, porém, foi capaz de revidar e levar a rodada primeira arma para liquidar o navio. Fx mostraram porque são um contendor real para isso e foram capazes de instantaneamente vencer a rodada para trás. As equipes trocaram rodada para rodada eo placar ficou 8-3 para Fx após onze rodadas. Fx foram capazes de ganhar impulso graças à visita agradável tanto por Filip "Neo" Kubski e Jakub "Kuben" Gurczynski com o AWPs. O meia acabou 04/11 para os executores Frag.
Na segunda metade, Na'Vi ganharia a pistola e sair rapidamente uma vantagem de 4-0 para a metade. Muito parecido com o primeiro semestre como terroristas Fx foram capazes de escolher uma partida chave, porém isso seria tudo que iria ficar. Na'Vi foi em uma raia maciça pegar os próximos sete rodadas com uma boa equipe e uma defesa sólida na bombsite interior por Danylo "Zeus" Teslenko. Na'Vi foi capaz de assumir a liderança na rodada vigésimo terceiro, pela primeira vez no jogo e nunca mais olhou para trás. Era apenas uma questão de tempo antes Na'Vi tomou o primeiro mapa 16-12.
Após o intervalo, ambas as equipes para a retomada do segundo mapa, de_dust2. Na'Vi, mais uma vez conseguiram prender, graças a uma rodada de pistola 1V2 impressionante por Sergey starix Ischuk. Fx tinha dinheiro suficiente para soltar uma NEO AK e ele foi capaz de levar a rodada de Fx. Ambas as equipas lutaram para encontrar o ritmo e trocaram rodadas até que finalmente Fx foram capazes de puxar à frente e assumir a liderança 03/09 comandante. Na'Vi foram capazes de fazer um retorno e terminar a meia 9-6.
Com o que parecia que poderia ser a metade final do evento deste ano, Na'Vi foram capazes de apertar a pistola e os seguintes salvar rodadas para o nível máximo a partida em 9-9. A rodada primeira arma veria Na'Vi levar a rodada e a liderança na partida. A partir daqui era muito parecido com o primeiro mapa, e todos de um lado. Na'Vi foram capazes de tomar as próximas quatro rodadas, graças a um outro jogo da embreagem por starix. Com o tempo de espera foi chamado para Na'Vi 14-9. Fx foram capazes de responder ao desafio conseguir uma volta, no entanto foi tudo em vão, Na'Vi responderam à chamada e levou o jogo 16-10.
Result
IEM5 World Champions..
Na´Vi
2
Frag eXecutors
0

IEM5 World Championship final standings:
1. Na´Vi
2. Frag eXecutors
3. mTw
4. SK Gaming
5-6. compLexity
5-6. fnatic
7-8. Moscow Five
7-8. Lions
9-10. Evil Geniuses
9-10. UMX Gaming
11-12. redCode
11-12. TCM Gaming

Fonte: HLTV.org

Na’Vi-Esenin: “brasileiros não são tão habilidosos”

O compLexity, único representante brasileiro na Final Mundial da Intel Extreme Masters V (ver cobertura completa), acabou eliminado hoje (3) pelo Natus Vincere em um confronto bastante tranquilo para os ucranianos. Depois da vitória, Arsenij “Esenin” Trynozhenko, também conhecido como ceh9, deu uma entrevista ao portal HLTV.org e desdenhou da habilidade dos brasileiros:
“Estávamos muito confiantes para a partida, porque os brasileiros não são tão ‘skilados’ e treinaram apenas uma semana com times bons. Nós treinamos uns oito mapas com eles nessa preparação e nós percebemos que eles até têm um bom aim, mas não têm teamplay e uma nova visão de Counter-Strike.”
Ele falou sobre o confronto na de_dust2, o primeiro mapa das Quartas de Final:
“Começamos como terrorista, vencemos 13 rounds e até poderíamos ter vencido 14. Trocamos o lado, eles venceram o pistol, nos mostraram uma boa skill e mostraram que assistiram a demos nossas. Também se aproveitaram de algumas coisas que fizemos com eles nos treinos. Porém nós conseguimos os três rounds e vencemos o primeiro mapa”.
Já na train, com uma vitória por 16-05, o Na’Vi se classificou para as Semifinais da competição:
“Na train, eles não mudaram nada do que treinamos nesses dias, então nós sabíamos o que iriam fazer”.
Esenin ainda comenta outros acontecimentos do campeonato.


Fonte:Mibr.com.br

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews