Em entrevista, Esenin pede desculpas aos brasileiros

As declarações de Arsenij “Esenin” Trynozhenko em uma entrevista dada ontem ao portal HLTV.org não foram bem recebidas pela comunidade brasileira. Ao comentar a partida contra o compLexity, o ucraniano disse que “os brasileiros não erão tão habilidosos, não tinham teamplay e não possuíam uma nova visão de Counter-Strike”.
Neste sábado (5), após a conquista da Intel Extreme Masters V sobre o Frag eXecutors, em uma nova entrevista de vídeo, Esenin percebeu a repercursão negativa do caso e pediu desculpas ao Brasil.
“Gostaria de voltar à nossa última entrevista e me desculpar com os fãs brasileiros e com o coL. Queria dizer que meu inglês não é tão bom e talvez, por isso, não encontrei as palavras certas, mas eu não quis dizer que os brasileiros não têm skill. Eu apenas disse que neste momento a habilidade deles não está apurada. É um ótimo time com players valiosos. Acho que se eles passassem uns meses na Europa e treinassem bastante eles iriam ser top3 do mundo, com certeza”.
Após esta retratação, ceh9, como também é conhecido, comentou a vitória de sua equipe. Assista à entrevista, em inglês, abaixo.








Fonte:Mibr.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews