pita fala sobre sua saída do fnatic

Após sua saída da fnatic, Faruk "pita" Pita em uma entrevista exclusiva com o HLTV.org fala sobre sua saída, e sua experiência com o fnatic como um todo, sua visão sobre a situação do Marcus "Delpan" Larsson e que seu futuro pode ser titular.

fnatic tornou públicas nesta quinta-feira que Faruk "pita" Pita tinha sido deixado de fora dos planos de futuro para a equipe fnatic. Pita explica quando ele descobriu e como o processo decorreu:

  Logo percebi, através de mensagens indiretas, que eu estava prestes a ser chutado do fnatic e estes últimos dias têm praticado com Manne. Eu só quero salientar, que os jogadores têm sido honesto comigo durante esse tempo, enquanto a maioria dos jogadores na comunidade do e-Sports tendem a ir atrás de costas uns dos outros. Fnatic Algo nunca fez para mim. Essa é uma razão que eu levei isso muito bem quando eu comecei a decisão final do cArn ".

 A entrevista completa você vê no site:
http://www.hltv.org/news/6944-pita-speaks-about-fnatic-exit


As: 16:28 por Ademir House

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews