Earthquake anuncia o retorno

Earthquake equipa romena anunciaram a sua reunificação, após oito meses de inatividade.

Earthquake anunciaram que estão de volta como uma equipa activa, depois de ser inativo desde que voltou da World Cyber ​​Games 2010 em Los Angeles.


"No ano passado, meus companheiros de equipe decidiu parar de jogar counter-strike logo depois que voltou de Los Angeles. Eu me senti diferente e eu continuei jogando com um time novo (The Elder Gods), que sofreu muitas mudanças nos últimos meses. Poucos dias atrás, eu fui contatado por Dece que me informou que eles (Earthquake) vai começar a jogar novamente e me perguntou se eu quiser se juntar a eles e eu aceitei. "- Iulian-Andrei "Snapple" Constantin disse HLTV.org.

O lineupEarthquake não é realmente novo, como os jogadores da linha ter jogado juntos durante os últimos ano e meio. Earthquake tem os seguintes jogadores:
Iulian-Andrei "SNAPPLE" Constantin
Liviu "DecE" Munteanu
Sedan "SeDaN" Ibrahim
Daniel "SZR" Hohan
Iasar "ENER" Ener


Fonte: Hltv.Org

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews