Extreme Masters 6 não terá Finais Continentais

A Electronic Sports League divulgou hoje (13) mais informações sobre a sexta temporada da Intel Extreme Masters e anunciou um novo sistema de disputa, que não terá as tradicionais Finais Continentais na Europa, América e Ásia. Serão cinco Global Challenges, sendo que o primeiro deles acontecerá em Cologne, na Alemanha, durante a gamescom, mas sem competição de Counter-Strike 1.6.
Cada Global Challenge terá classificatórios em três continentes: América, Europa (incluindo África) e Ásia (incluindo Austrália). Haverá também um ranking da ESL, em que times conquistarão pontos de acordo com o desempenho nos GC.
O ranking servirá de parâmetro para definir os participantes da Final Mundial. Veja o sistema:
1 – o melhor time no ranking de cada uma das três regiões (América, Europa e África, Ásia e Oceania) será convidado diramente para o World Championship;
2 – os dois melhores times de cada Intel Extreme Masters Global Challenge estarão automaticamente classificados para o World Championship;
3 – as vagas remanescentes serão destinadas aos melhores colocados no ranking (aqueles que não conseguiram vaga através dos processos 1 e 2).
Ainda de acordo com o anúncio da ESL, os chamados Global Challenges terão a participação de oito times. A Final Mundial terá a presença de 12, assim como aconteceu nas edições anteriores.


Fonte: Mibr.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

::CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK::

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews